Espelho da Vida: Isabel discute com Priscila após a filha causar briga entre Cris e Alain

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Priscila (Clara Galinari) causar um desentendimento entre Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada), a pequena será levada para casa por Margot (Irene Ravache).

Leia: Espelho da Vida: Isabel possui romance secreto com Marcelo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estiver sozinha com Isabel (Alinne Moraes), a menina questionará se a mãe está zangada. “Claro que sim! Você me põe numa situação horrível! O seu tio Alain já não gosta de mim…”, observará a vilã.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot orienta Isabel: “A Priscila tá precisando entender porque o Alain tem esse ressentimento contra você”

“Ele disse que não é meu tio, nem nada meu”, contará a garota. “O Alain é primo do seu pai, é seu parente, sim. Vou acabar te proibindo de visitar a vó Margot”, rebaterá a megera. “Não faz isso, mãe… Por favor, não faz!”, implorará a criança.

“Eu falei pra não contar pra ninguém sobre os filminhos que você viu. Te proibi!”, apontará Isabel. “É que fiquei com raiva do Alain. Porque ele não gosta de você, mãe”, explicará Priscila. “Isso é coisa de adulto, você não tem que se meter!”, gritará a víbora.

“Por que ele não gosta de você?”, insistirá a menina. “Priscila…!”, repreenderá Isabel. “Não gosto de quem não gosta da minha mãe. Ele te beijou, beijou e agora não quer falar com você!”, apontará a pequena.

E meu pai?

“Esquece essa história de beijo, tá muito espertinha, pára! Já tá sem televisão, quer o quê mais de castigo?!”, perguntará Isabel. “Por que você não deixa eu ter uma foto do meu pai?”, questionará a menina.

“Não inventa, Priscila!… Já te mostrei não sei quantas vezes as fotos do Felipe!”, apontará a malvada. “Mas não tem nenhuma naquelas molduras que a pessoa bota, pra ver quando eu quiser”, analisará a criança.

“Você tá me irritando, menina! Vai pro quarto, anda!… Escova o dente e vê se dorme logo. Vai, anda…!”, ordenará a pilantra. “Mãe.. Não fica brava… Não vou mais falar de beijo com o Alain. A vó Margot disse que ele e a Cris acabam brigando por minha causa. Não faço mais”, prometerá Priscila.

“Eles brigaram por sua causa, é?! A vó falou? Não precisa chorar… Você só queria defender a mamãe, né? Sabe o que mais? Pode sair do castigo… Mas não conta pra vó Margot que te perdoei, tá? Dá um beijo e vai dormir, meu amor”, concluirá Isabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio