Espelho da Vida: Isabel descobre que Julia estava grávida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após receber de Sheila (Dandara Albuquerque) páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada) que foram encontradas dentro de um quadro de Danilo (Rafael Cardoso), Isabel (Alinne Moraes) começará a ler o material.

Leia: Espelho da Vida: “Eu dormi com a Isabel na fazenda, Cris”, revela Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista logo descobrirá que a mocinha pretendia fugir com o pintor, mesmo que isso fizesse sua mãe sofrer. “Meu coração, meu corpo e minha alma pertencem a Danilo”, estará escrito nos papéis.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel ganha flores com recado: “Deixa a Julia em paz”

Depois, a megera levará um susto a ler outro trecho. “Esperamos um filho…”, lerá Isabel, descobrindo que Julia ficou grávida do artista. Após ler tudo, a pilantra levará as folhas para Alain (João Vicente de Castro).

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo.

A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais