Espelho da Vida: Isabel dá dura em Mariane e depois surpreende com pedido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (1) de Espelho da Vida, após perceber que Mariane (Kéfera Buchmann) está atraída por Marcelo (Nikolas Antunes), Isabel (Alinne Moraes) procurará a atriz para ter um papo reto.

Leia: Espelho da Vida: Gustavo beija Cris, leva tapa e fica constrangido: “Juro que não vai acontecer mais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensa que eu não vi você dançando com o meu namorado na festa?”, questionará a vilã, deixando a famosa assustada. Mariane garantirá que não gosta de homem comprometido e que não quer arrumar confusão.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

“Acho melhor você rever seus conceitos, porque eu quero que você dê em cima do Marcelo”, pedirá Isabel, deixando a artista espantada. Vale lembrar que a malvada quer se ver livre do parceiro para seguir investindo em Alain (João Vicente de Castro).

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 01 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Margot diz a Cris que a criança na foto é seu filho. Alain é hostil com Cris e Jorge. Isabel exige que Mariane se insinue para Marcelo.

Veja também: Leda Nagle, avó de Zoe, mostra rostinho da pequena

Mariane e Josi são expulsas da casa de Julia. Neusa flagra Tavares vendo revistas antigas de Solange. Edméia/ Grace se surpreende ao ver Ana na rua e vai com ela à casa de Margot.

Américo se esconde ao ver Edméia/ Grace. Isabel pede que Alain vá ao consultório de Dalton. Flávio invade o quarto de Américo ao ver Ana com o rival. Cris volta à casa de Julia. Dalton confirma a paternidade de Priscila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio