Espelho da Vida: Isabel consegue informação contra Cris

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após publicar na internet uma notícia que detona o comportamento de Cris (Vitória Strada) nos bastidores do filme Amor Infinito, Isabel (Alinne Moraes) tomará uma nova atitude para seguir prejudicando a rival.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Vicente foi pai de Danilo na vida passada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Sheila (Dandara Albuquerque) é a a nova maquiadora da produção, a jornalista convidará a moça para um café e começará a fazer várias perguntas tendenciosas para tentar ter uma nova informação.

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain acaba em coma após acidente de carro e Isabel faz Cris ficar dopada

Sheila acabará revelando um desentendimento que aconteceu entre o cineasta e a protagonista do longa. “A coitada tava quebrando o pau com o Alain, um cuspindo marimbondo na cara do outro…”, entregará a profissional.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela.

Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César.

Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio