Espelho da Vida: Isabel começa a armar plano para manchar a imagem de Cris

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) não sabe mais o que fazer para tentar afastar Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). A vilã armará um plano para tentar manchar a reputação da mocinha perante a população de Rosa Branca. Isabel fica atenta quando Lenita (Luciana Paes) lhe conta que o pai da atriz chegou na cidadezinha.

“Jura, Lenita?! Gente, que barraco! O pai adotivo e a mãe da Cris estão aí na pensão? Queria tar aí pra ver a cara dela de sonsa. É, eu tou indo para o Grande Hotel,
vou cobrir a chegada da Mariane Cardoso. Mas pode falar… fala!”, diz Isabel ao telefone com a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a ex-namorada de Alain resolve ir até a pensão para saber detalhes sobre a confusão envolvendo Américo (Felipe Camargo), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Angelo Antonio).

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

“Foi uma baixaria. Não, menina, nem as atrizes, nem a tal Josi, o Sérgio… ninguém sabia que o seu Américo é pai da Cris. Ela escondeu de todo o pessoal do filme. Agora, com a chegada do pai adotivo, ela teve que admitir. Já pensou se algum jornal publica isso?”, diz Lenita.

Então Isabel sorri, “Estou pensando! Que coisa feia essa atitude. Não é nada bom pra imagem de uma protagonista…”. Em seguida, ela vai até o hotel onde está Mariane Cardoso (Kéfera Buchmann), e trata de tentar arrancar alguma coisa da moça, e consegue descobrir que ela e Cris não se dão bem, e ainda afirma que conseguirá o apoio de Mariane, e Josi (Thati Lopes) contra a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio