Espelho da Vida: Isabel ameaça Lenita: “Só não esquece que você também tem o rabo preso”

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Lenita (Luciana Paes) está mesmo disposta a se vingar de Isabel (Alinne Moraes) e inclusive já começou a se mover, para que essa vingança enfim aconteça. Após as brigas que as duas vem tendo, Lenita irá imediatamente ameaçar expor quem a ex-amiga realmente é para todos, inclusive para Cris (Vitória Strada).

Leia também: Rosto de Danilo fica mais nítido em foto e confunde Cris

As duas se encontram na rua e durante a conversa, Lenita primeiramente pergunta se Isabel não se importa que Alain saiba a verdade, sobre ser o pai biológico de Priscila (Clara Galinari). “O Alain já sabe que é pai da Priscila. Eu mesma contei que fiz um teste de DNA. Agora vê se para de encher o meu saco. Sua brincadeira de gênio do mal acabou. Vai fazer um supletivo de chantagem antes de me aborrecer!”, dirá a vilã.

Troca de ameaças 

A princípio, Isabel resolve enfim retrucar as ameaças. “Bico! É isso que você tem! Ave de mau agouro. Você não vale nada, sabia? Eu quebrando a cabeça pra arrumar um jeito do Marcelo soltar um cheque gordo na sua mão, e você querendo me ferrar. Mas sabe o que acontece? Se você é corvo e eu sou gavião. Adivinha quem ganha?”, afirmará logo depois. “Tem certeza? Paga pra ver. Eu mal comecei a disparar o meu arsenal, sua cobra. A próxima pessoa que vai saber quem você é de verdade é a Cris.”, dirá Lenita, que logo é ameaçada mais uma vez por Isabel. Porém diz que por outro lado também ter provas contra coisas que ela fez no passado.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade