Espelho da Vida: Isabel acusa Grace de fazer mandinga

Publicado em 11/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) teve uma experiência sobrenatural. Ao entrar na casa de Julia, ela viu uma mulher morta, caída, com sangue. No momento, ela ficou apavorada. Mas, nos próximos capítulos, ela vai procurar sua mãe Grace (Patrycia Travassos), acreditando que isso é obra dela. Confira.

“Faço um trabalho aqui, Isabel. Quando estou meditando não gosto de ser interrompida. O que você quer?”, perguntará. “O que adianta ter uma mãe que prefere viver alguns centímetros acima do chão?!”, dirá a vilã. “Se está me ligando é que se meteu em alguma coisa errada… o que foi desta vez?”.

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Você continua a fazer suas mandingas contra mim! Por que?! Já pedi pra me esquecer!”. “Não faço idéia do que está falando. Quem acha que consegue fazer “mandinga” é você e já te fiz cair na real”. “Só pode ter sido coisa sua. Por algum motivo você quer impedir que eu seja feliz, mãe! Por que, droga?!”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Você precisa de um acompanhamento psicológico, Isabel, espiritual também. Do que está me acusando agora?”. “Não vou te contar o que aconteceu, não vou te dar esse gostinho! Mas não tem outra explicação pro que eu senti. Você tá jogando algum vudu pra cima de mim. Me impedindo de fazer o que eu quero. Da próxima vez eu vou aí e te denuncio na frente de toda essa gente maluca!!”, concluirá Isabel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade