Espelho da Vida: Investigada por delegado, Isabel fala demais e se compromete

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (4) de Espelho da Vida, após Alain (João Vicente de Castro) ter procurado o delegado Gilson (Roberto Pirillo) para falar sobre o sumiço de Cris (Vitória Strada), a autoridade começará uma investigação sobre a moça.

O profissional irá até a casa do cineasta e encontrará Isabel (Alinne Moraes) no local. A malvada tentará fugir dos questionamentos, mas acabará se atrapalhando. “Eu conheço o Alain. Ele e a Cris se amavam tanto…”, falará a mãe de Priscila (Clara Galinari).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Julia fica desesperada ao saber que Danilo será transferido de prisão

“E a senhora queria muito que os dois se separassem, não é verdade?”, rebaterá o delegado. “Isso acabou, nunca tive nada contra a Cris e jamais seria capaz de envenenar uma pessoa!”, responderá Isabel, sem ter percebido que ninguém disse até o momento nada sobre envenenamento, o que faz Gilson ficar em alerta.

Leia também: Espelho da Vida: Com ódio, Julia dispara verdades na cara de Gustavo Bruno

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez.

Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro.

Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido.

Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais