Espelho da Vida: Influenciada por Felipe, Isabel atravessa o espelho e fica em pânico

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (11) de Espelho da Vida, após ver Cris (Vitória Strada) atravessar o portal para retornar ao passado, Isabel (Alinne Moraes) ficará perturbada com a cena e resolverá voltar ao casarão de Julia Castelo).

Leia também: Espelho da Vida: Morte de Julia no sonho de Cris pode ser encarnação mais antiga ainda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar na residência, a jornalista será recebida pela Guardiã (Suzana Faini), que estará nervosa ao ver que a víbora teve a coragem de retornar. De repente, a assombração verá Felipe (Patrick Sampaio) ao lado da malvada e se assustará.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz grande descoberta sobre sua amada do passado; veja o que é

A idosa tentará expulsar o espírito, mas será em vão. Influenciada pelo primo de Alain (João Vicente de Castro), a megera ficará de frente ao portal e repetirá os gestos feitos por Cris, já que suspeita que se trata de algum truque o que ela fez.

“Vou descobrir onde você vai, como você entra nesse espelho! Quer brincar de esconde-esconde comigo? Pois eu vou te pegar”, afirmará Isabel, que acabará atravessando o espelho e ficando presa dentro dele, entrando em pânico.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 118 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu.

Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem.

Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio