Espelho da Vida: Incentivado por Felipe, Alain não resiste e beija Isabel

Publicado em 25/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) irá até a casa de Isabel (Alinne Moraes) para visitar Priscila (Clara Galinari) e ficará mexido ao ver a forma como a ex se relaciona com sua filha.

Em certo momento, a jornalista perceberá que o cineasta a espia enquanto ela prepara o jantar e resolverá tentar algo mais íntimo. “Alain, eu sei que você me quer…”, falará a víbora, se aproximando do moreno.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

O rapaz tentará fugir, mas será incentivado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio) e dará um beijo apaixonado na malvada. Depois, ele conseguirá se afastar da vilã e será grosso com ela. “Não, Isabel, não dá. Não posso e não quero ficar”, dirá Alain.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita é flagrada por Gustavo Bruno com bilhete de Danilo e quase apanha

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 130 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York.

Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade