Espelho da Vida: Hildegard se une a Gustavo Bruno para separar Julia e Danilo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Julia (Vitória Strada) ver Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persiles) e um menino, a mocinha desconfiará que está sendo traída e terminará com o pintor.

Leia: Espelho da Vida: Felipe invade foto de Alain e Priscila como assombração: “Quero minha filha perto de mim!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista procurará Eugênio (Felipe Camargo) e dirá que ele terá que revelar para a família que possui uma amante e um filha bastardo. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolverá intervir na situação e mandará capangas espancarem o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Depois, o malvado dirá para Otávio (Patrick Sampaio) levar o loiro para um hospital. O irmão do pilantra aceitará ajudá-lo, já que ele prometerá que irá convencer Dora (Alinne Moraes) a se casar com ele.

Julia e Hildegard (Irene Ravache) começarão a procurar o rapaz e a senhora flagrará Gustavo na cabana do seu filho. O cafajeste inventará que estava lá para proteger as obras, sendo que na verdade queria destruí-las.

Enganação

Bruno ainda falará que Eugênio é contra o romance de Danilo e Julia. “Isso me apavora. Estou muito preocupada… E se o coronel tem algo a ver com o sumiço de meu filho? Danilo não pode reatar o romance com a jovem Castelo”, apontará a idosa.

“Também penso da mesma forma, Hildegard. Acho que meu amigo pode correr perigo, o coronel é violento”, inventará o criminoso. “Soube que você se faz de pretendente de Julia para acobertar o namoro dos dois”, lembrará Hildegard.

“Foi o que me propus a princípio, mas me apaixonei verdadeiramente por Julia”, assumirá Gustavo. “Nesse caso vou lhe pedir para insistir junto ao coronel, é preciso que você case com essa moça, que a afaste de uma vez por todas de meu filho!”, dirá a senhora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais