Espelho da Vida: Hildegard proíbe Augusto de ajudar Maristela

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maristela (Letícia Persilles) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Tentando de todas as formas escapar de Eugênio (Felipe Camargo), ela pedirá informações a Hildegard (Irene Ravache) sobre o paradeiro de Danilo (Rafael Cardoso), mas será escorraçada pela francesa, que teme pela vida do filho.

Augusto (Reginaldo Faria) presenciará parte da discussão entre as duas e Maristela pedirá que ele interceda em seu favor. “Por favor, senhor Augusto! Peça à sua mulher que tenha coração! Preciso falar com Danilo. É urgente! Estou correndo perigo. Meu filho também!”, suplica a bela. Augusto, porém, apoia a ex-esposa e mente que nenhum deles sabe algo sobre Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

“Vocês pensam que a vida não dá voltas? Mas ela dá! E vocês hão de pagar pela falta de misericórdia!”, brada, cheia de mágoa e de ira, a ex-amante de Eugênio. Depois que ela vai embora, no entanto, Hildegard abre o coração para o ex. “Ah, Augusto! Que pessoa horrível estou me saindo! Como pude tratar essa moça dessa maneira?”, desabafa.

Com pena de Maristela, Augusto diz que encontrará uma forma de ajudar a moça a fugir de Eugênio. Hildegard, porém, proíbe-o de envolver-se na questão. “Eugênio vai descobrir, certamente apertará o cerco contra Danilo! Deixe a vida seguir seu curso. E me prometa que não fará nada para interferir”, exige a sogra de Júlia (Vitória Strada).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio