Espelho da Vida: Hildegard muda de ideia e resolve defender Danilo: “Meu filho não está sozinho”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (28) de Espelho da Vida, após Albertina (Suzana Faini) ter dito em depoimento que viu Danilo (Rafael Cardoso) roubando as joias de Julia (Vitória Strada), as autoridades decidirão que o pintor deve ser transferido para uma prisão estadual.

Ao ouvir a notícia na delegacia, Hildegard (Irene Ravache) reagirá. “Danilo Breton não vai a lugar nenhum. O pai dele está doente, mas meu filho não está sozinho. Quem vai tomar a frente de tudo agora sou eu!”, falará a francesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Julia procura inspetor e fala sobre o depoimento de Albertina: “É mentira dela!”

Mesmo tendo cortado relações com o herdeiro após descobrir o envolvimento dele com a filha de Eugênio (Felipe Camargo), Hildegard deixará o orgulho de lado e agirá para tentar tirar o artista da cadeia e evitar que o pior aconteça.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias.

Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo.

Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio