Espelho da Vida: Hildegard acredita que o pai do filho de Julia é Gustavo Bruno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Hildegard (Irene Ravache) descobrirá que Julia Castelo (Vitória Strada) está grávida e que afirma que Danilo (Rafael Cardoso) é o pai da criança, o que logo causará uma revolta na mãe do artista.

A francesa acreditará que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai do bebê e renegará o futuro neto. Todavia, a mulher também ficará furiosa com o herdeiro, garantindo não querer mais saber dele ao ver os riscos que corre por causa da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Otávio pede a mão de Dora em casamento

Contudo, vale lembrar que um dos mistérios da novela é o que aconteceu com o filho de Julia. Até o momento, a trama das 18h de Elizabeth Jhin não revelou, mas uma das suspeitas é que André (Emilliano Queiroz) é o garoto que não conseguiu reencarnar.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 132 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia.

Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia.

Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio