Espelho da Vida: Gustavo Bruno surta com descoberta na cabana de Danilo e é surpreendido pela chegada de Hildegard

Publicado em 17/01/2019

No capítulo desta quinta-feira (17) de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ficará desconfiado após Julia (Vitória Strada) não permitir que ele visse um quadro que estava coberto na cabana de Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: Cris/Júlia descobre que Henrique é seu irmão

O marquês resolverá voltar até o local sozinho e ficará chocado ao descobrir que o artista fez uma pintura da mocinha seminua. “Vai tudo pro inferno junto com você, idiota!”, decretará o malvado, surgindo com uma garrafa de querosene.

Saiba mais: Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

No momento do ataque, Hildegard (Irene Ravache) aparecerá acompanhada de Lucas (Nikolas Antunes). “O que pretende fazer com os quadros de meu filho?”, indagará a senhora, deixando Gustavo Bruno apreensivo.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo.

Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia.

Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo.

Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade