Espelho da Vida: Gustavo Bruno resolve agir para proteger Maristela de Eugênio

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (11) de Espelho da Vida, após Maristela (Letícia Persiles) ter aparecido de surpresa na casa de Eugênio (Felipe Camargo), o coronel ficará furioso com a ex-amante e prometerá se vingar.

Ao saber da revolta do marido de Piedade (Julia Lemmertz), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolverá fazer uma visita para a morena, por quem foi apaixonado no passado, e pedirá que ela faça as malas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

“Vou levá-la para meu hotel. Vai ficar lá até eu descobrir o que Eugênio Castelo quer fazer com você”, dirá o marquês. Rapidamente, a mãe de Henrique (Otávio Martins) aceitará a proposta e começará a arrumar seus pertences.

Leia também: João Vicente de Castro fala sobre a relação com Clara Galinari nos bastidores de Espelho da Vida: “Viramos pai e filha mesmo”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 142 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique.

Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro.

Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Surpreendentemente, Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais