Espelho da Vida: Gustavo Bruno resolve agir para acabar com a vida de Danilo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (24) de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ter descoberto que Julia (Vitória Strada) ficou noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o pintor pedirá para Otávio (Patrick Sampaio) lhe visitar no convento.

Leia: Espelho da Vida: Julia usa disfarce para invadir convento e visitar Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O loiro desabafará com o irmão do crápula, afirmando não acreditar que o noivado seja algo sério. O rapaz tentará convencer o artista que Castelo está apaixonada pelo marquês, mas tudo será em vão.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris pede remédio para curar Piedade no passado e médico acredita que ela enlouqueceu: “Não tá raciocinando”

“Você me livrou de morrer como um verme, meu amigo. Não duvido de sua lealdade. Mas me recuso a duvidar do amor de Julia”, afirmará o galã. Depois. Otávio contará tudo que aconteceu para o malvado, que dará uma sentença.

“Você acaba de assinar a sentença de morte do ‘seu amigo’. O coronel tem razão. A única forma de separar esses dois é eliminando Danilo de vez”, dirá Gustavo Bruno, referindo-se a Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 103 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (24), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão.

Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Carmo e Dalton namoram. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot.

Bendita revela a Cris/Julia que o convento sofreu uma tentativa de invasão. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais