Espelho da Vida: Gustavo Bruno promete para Julia durante festa de noivado: “Vou te fazer muito feliz”

Publicado em 21/01/2019

No capítulo desta segunda-feira (21) de Espelho da Vida, mesmo aflita com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso), Julia (Vitória Strada) aceitará noivar com Alain (João Vicente de Castro), já que o marquês afirmou que era uma forma ela ficar perto do pintor.

Leia: Espelho da Vida: Eugênio surpreende madre ao invadir convento: “Eu sei que Danilo está aqui”

Durante a comemoração, o malvado colocará um anel no dedo da morena, o que deixará Eugênio (Felipe Camargo) animado. O coronel acredita que recuperará a vida financeira com a união, pois nem desconfia da falta de dinheiro do pilantra.

Saiba mais: Espelho da Vida: Ana procura Alain e declara: “Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia”

“Vou te fazer muito feliz. Confia em mim, meu amor”, prometerá Alain. Vale lembrar que o cafajeste foi o responsável pela surra que Danilo levou e que seu irmão, Otávio (Patrick Sampaio), foi quem encaminhou o artista até um hospital distante.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo.

Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante.

Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade