Espelho da Vida: Gustavo Bruno presenteia Julia com vestido de noiva

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, temendo que o envolvimento entre Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) fique mais intenso, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolverá agir para apressar o casamento com a mocinha.

O marquês reunirá Piedade (Júlia Lemmertz) e Albertina (Suzana Faini) e a amada e entregará uma caixa para a morena, revelando ainda que é uma encomenda que chegou de Paris. Ao abrir, a jovem se surpreenderá ao ver um vestido de noiva.

Leia também: Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

O malvado revelará ainda que já marcou a data do matrimônio. Espantada, a protagonista dirá que já encomendou um vestido e que não poderá subir ao altar no dia escolhido, pois precisa resolver alguns coisas com relação ao momento especial.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel volta ao casarão e Guardiã dispara: “Desta vez vai ficar presa até não ter mais forças para lutar”

Eugênio (Felipe Camargo) se intrometerá e dirá que a herdeira se casará na data marcada. Desesperada, Julia procurará por Danilo e contará tudo que aconteceu. A jovem ainda entregará joias para que o pintor penhore e consiga dinheiro.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois.

Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro.

Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio.

Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade