Espelho da Vida: Gustavo Bruno invade delegacia e ameaça Danilo: “Eu vou atrás de vocês dois, até o inferno!”

Publicado em 21/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (21) de Espelho da Vida, após ser preso sob a acusação de ter roubado as joias de Julia Castelo (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) terá uma surpresa desagradável na delegacia.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) pagará para um policial deixar a guarda e conseguirá fazer uma visita ao inimigo. Embriagado, o marquês estará com uma arma nas mãos e começará a ameaçar o filho de Hildegard (Irene Ravache).

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

“Eu vou tirar você do meu caminho, Danilo! A Julia não vai ser sua… Eu vou atrás de vocês dois, até o inferno!”, garantirá Gustavo, que disparará contra Danilo, mas que errará o alvo e será impedido de seguir com as tentativas por Otávio (Patrick Sampaio).

Leia também: Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Lenita que Isabel usa para fazer chantagem

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade