Espelho da Vida: Gustavo Bruno envenena Julia contra Danilo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltou para o passado. Mas desta vez contra a sua vontade já que anteriormente ela acabou vendo Danilo (Rafael Cardoso) brincando com uma criança e ao lado de outra mulher. A moça então passou a acreditar nos boatos da cidadezinha. Esses, davam conta que aquela seria a família do rapaz. Cris então, jurou não viajar mais para os anos 30.

Mas ela quebrou a própria promessa e foi parar direto naquela década quando o espelho a puxou para o passado, dando de cara com Danilo pelas ruas de Rosa Branca. Eles começam a discutir e são interrompidos por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que afasta o ex-casal e leva a moça para tomar um chá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Power Rangers | Nova temporada da série deve estrear em março

Malvado, ele tenta colocar mais uma vez lenha na fogueira, jogando “Júlia” contra Danilo. Ele diz que o artista plástico e Maristela (Letícia Persilles) moravam na França como um casal, e ainda têm um filho. “Só não sabia que ele havia trazido a criatura para Rosa Branca… E muito menos que tivessem um filho.”

Gustavo explica que Maristela e Danilo em breve voltarão para Paris, e que o filho deles chama-se Henrique (Otávio Martins). Gustavo Bruno aproveita a situação para criticar a atitude de Danilo perante Julia. Cris deduz que Eugênio (Felipe Camargo) já sabia dessa história, motivo pelo qual ela acredita que ele queria afastar Julia e Danilo. Otávio (Patrick Sampaio) então aparece querendo falar a sós com o irmão, que o aconselha: “Agora é a sua vez. Faz o que combinamos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais