Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e traição de Otávio

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio) perceberá que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) perdeu a mão das atitudes e resolverá ajudar Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) para que o casal fique junto.

O advogado conversará com a mocinha e receberá um bilhete que deve ser entregue para o artista. Dora (Alinne Moraes) surpreendentemente flagrará o momento e conseguirá pegar o papel. Ao ler, a víbora descobrirá que a morena espera um filho do pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Segredo de Isabel é descoberto

Contudo, sem perder tempo, Dora procurará Gustavo e contará que o irmão dele mudou de lado e que a noiva está grávida de outro. O marquês ficará revoltado ao perceber que estava sendo enganado por todos e começara a pensar numa forma de se vingar.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 133 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias.

Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo.

Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade