Espelho da Vida: Gustavo Bruno armará para separar Julia e Danilo

Publicado em 30/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gustavo Bruno se prepara para armar um plano e separar Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). Para realizar o fato, o rapaz terá a ajuda de Otávio (Patrick Sampaio), seu irmão.

Leia também: Cris abre o jogo para Alain e conta sobre suas viagens no tempo

Em uma conversa com Otávio, Gustavo Bruno conta como conheceu Julia, ao entrar na casa do coronel Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia. “Mais uma mosquinha apanhada na sua teia mortífera”, dirá o irmão logo depois. “Desta vez é diferente. Estou encantado com Julia. Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável, entende?”, afirmará Gustavo, mas logo depois contará que Julia está apaixonada por Danilo. 

Posteriormente, Otávio e Danilo irão se encontrar e ficará claro que os dois já se conhecem há muito tempo. “Continua o mesmo ingênuo de sempre, vai ser muito fácil manipular nosso amigo”, dirá Otávio. “É o que espero. Conheço melhor Danilo do que você. Assim que se sentir ameaçado, aquela máscara de bom moço vai cair.  É uma questão de tempo, meu irmão”, responderá Gustavo Bruno.

Leia também: Alain se irrita com Isabel: “A gente não é um casal e nunca vai ser”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade