Espelho da Vida: Gustavo beija Cris, leva tapa e fica constrangido: “Juro que não vai acontecer mais”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao passado como Julia e agradecerá a ajuda que recebeu de Gustavo (João Vicente de Castro), que ‘ajudou’ Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje pela segunda vez você nos salvou de uma situação perigosa…”, falará a morena, que será surpreendida por um beijo do rapaz. Sem reação, a jovem dará um tapa no rosto do malvado, que ficará constrangido com a situação.

Saiba mais: Espelho da Vida: Gustavo Bruno armará para separar Julia e Danilo

“Juro que não vai acontecer mais”, garantirá Gustavo. Vale lembrar que após um segundo exame de DNA, Alain terá a comprovação que Priscila (Clara Galinari), filha de Isabel (Alinne Moraes), também é sua herdeira.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 01 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (01), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Margot diz a Cris que a criança na foto é seu filho. Alain é hostil com Cris e Jorge. Isabel exige que Mariane se insinue para Marcelo.

Veja também: Leda Nagle, avó de Zoe, mostra rostinho da pequena

Mariane e Josi são expulsas da casa de Julia. Neusa flagra Tavares vendo revistas antigas de Solange. Edméia/ Grace se surpreende ao ver Ana na rua e vai com ela à casa de Margot.

Américo se esconde ao ver Edméia/ Grace. Isabel pede que Alain vá ao consultório de Dalton. Flávio invade o quarto de Américo ao ver Ana com o rival. Cris volta à casa de Julia. Dalton confirma a paternidade de Priscila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio