Espelho da Vida: Guardiã faz Jadson retornar ao passado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Jadson (Otávio Martins), Priscila (Clara Galinari) e Florzinha (Maria Clara Galhano) vão invadir o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) e a Guardiã (Suzana Faini) aparecerá.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Julia e Dora eram irmãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas ficarão com medo, mas o filho de Américo (Felipe Camargo) resolverá conversar com a idosa. Em certo momento, a assombração fará uma ‘mágica’ com o garoto, colocando a mão no rosto dele e fazendo com que ele veja o quarto como era no passado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Hildegard se une a Gustavo Bruno para separar Julia e Danilo

“Parece um sonho”, dirá o menino, querendo levar o irmão para a residência, mas a senhora o alertará. “Não pode trazer ninguém, nem dizer o que viu. Isso é um trato! E trato com fantasma não pode quebrar”, falará a Guardiã.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo.

A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais