Espelho da Vida: Guardiã deixa Alain assustado com comentário: “Você continua arrogante”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (16) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) desaparecerá após ter feito uma nova viagem ao passado, o que deixará amigos e familiares preocupados, principalmente Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Preocupada, Julia vai com Gustavo Bruno até a cabana de Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta resolverá procurar a ex-noiva no casarão de Julia Castelo e dará de cara com a Guardiã (Suzana Faini). Enquanto o rapaz pensa se entra ou não no local, a assombração dirá que a jovem não está na residência e receberá uma resposta mal educada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, conversa com terapeuta após ficar fascinado por quadro de Julia

“Você continua arrogante. Como no passado”, afirmará a mulher, deixando Alain assustado. O rapaz falará que não irá cair nas maluquices da idosa. “Eu lhe digo: fique aberto aos sinais. Eles virão cada vez mais fortes”, rebaterá a Guardiã.

Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que está indignado com a proximidade de Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), tentará afogar Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista será salva por Alain (João Vicente de Castro) e os dois acabarão indo para a cama novamente, tudo sob a influência do primo do cineasta. Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer o fantasma mudar de ideia, mas ele seguirá revoltado.

A ideia de Felipe, que acha que Isabel e Alain são responsáveis pela sua morte, é que eles voltem a ficar juntos, já que sabe que não dará certo e que a vida deles será um inferno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais