Espelho da Vida: Grávida, Cris tenta pular de janela

Publicado em 28/02/2019

Em Espelho da Vida, quando Cris (Vitória Strada) – que vive nos anos 30 como Julia – entregou suas joias para Danilo (Rafael Cardoso), ela não imaginava que isso resultaria na prisão de seu amado. Ela fez isso para que os dois pudessem executar a fuga que tanto planejaram. Mas no dia da viagem, o casal foi surpreendido pela polícia.

Eugênio (Felipe Camargo) acusou Danilo de ter roubado as joias, mas esse depoimento, apenas, não era o suficiente para deixar o artista atrás das grades. Por isso, o coronel armou um plano com sua mãe, Albertina (Suzana Faini). A mulher concordou em testemunhar contra Danilo, dizendo que o viu invadindo o casarão da família Castelo.

Leia também: Silvio de Abreu será homenageado em Verão 90

Os inspetores de polícia vão até a casa da família Castelo para colher o depoimento de Albertina. Cris e Piedade (Julia Lemmertz) estão conversando no quarto, quando Bendita (Luciana Malcher) chega contando sobre a visita dos policiais. A jovem fica apavorada ao saber que sua avó está mentindo para incriminar Danilo.

Mas antes que ela pense em tomar uma atitude, Eugênio aparece. Ele tranca a filha e a esposa no quarto, impedindo-as de sair. Cris grita e bate na porta, mas de nada adianta. Desesperada, ela tem a ideia de pular pela janela do casarão, mas Piedade protesta: “Não faz isso, é perigoso! Pensa no seu bebê…”

Mesmo assim, Julia vai em frente e pula a janela. Enquanto tudo isso acontece, Albertina e Eugênio estão no escritório com os policiais. A conversa é interrompida pela chegada da jovem, que invade o lugar: “Inspetor, minha avó está cometendo perjúrio! Não sei o que ela disse para o senhor sobre Danilo, mas ele não roubou minhas joias. É mentira dela!”, dispara Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade