Espelho da Vida: Grace encontra portal no casarão de Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (18) de Espelho da Vida, Grace (Patricya Travassos) irá até o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) e terá permissão da Guardiã (Suzana Faini) para andar pelo local.

Leia: Espelho da Vida: Daniel se encontra com Letícia e diz ter algo importante para mostrar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, a mãe de Isabel (Alinne Moraes) irá até o quarto de Julia e olhará para o espelho, descobrindo o portal que é usado por Cris para que consiga retornar ao passado e investigar o que aconteceu.

Saiba mais: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

Vale lembrar que na outra reencarnação, Grace foi Graça, lavadeira que teve um envolvimento com Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia. Do romance, nasceu Teresa (Clara Galinari), que na atual vida é Priscila, filha de Isabel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo.

Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/ Grace entre no quarto de Julia.

Edméia/ Grace conclui que o espelho de Julia é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo.

Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais