Espelho da Vida: Grace descobre que Cris viaja no tempo através do espelho de Julia Castelo

Publicado em 25/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Grace (Patrycia Travassos) descobrirá que Cris (Vitória Strada) consegue viajar no tempo através do espelho de Julia Castelo.

Veja também: Radamés confirma nova gravidez da namorada: “família vai aumentar

Segundo o Notícias da TV, a mística sentirá vibrações ao retornar à casa de Julia Castelo. Impressionada, ela fará um ritual no meio da mata e terá uma visão paranormal. “Meus deuses, o espelho, será que o espelho é um portal? É isso?”, dirá Grace.

Ainda de acordo com o site, a cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (04). Espelho da Vida é exibida na faixa das 18h na TV Globo.

Revisitando a casa de Julia

A mãe de Isabel (Alinne Moraes) irá com Américo (Felipe Camargo) ao imóvel abandonado porque um dos filhos dele estará lá.

Dois novos personagens surgirão na história de Elizabeth Jhin a partir de quarta-feira (26), revelando que o malandro abandonou os herdeiros no Rio de Janeiro e escondeu isso de Cris.

Jadson (Otávio Martins) entrará com Priscila (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) no casarão. Mas as meninas se assustarão com a Guardiã (Suzana Faini) e sairão correndo. Ele não terá medo e, inclusive, mostrará que tem mediunidade.

O pai da atriz tremerá de medo ao ver a Guardiã e não conseguirá sequer colocar subir as escadas da casa onde viveu no século passado como Eugênio. Grace resgatará Jadson no quarto de Julia e terá uma intuição ao olhar o espelho que serve de portal transcendental.

Ela irá para a casa da filha, mas ficará encafifada com isso. Sob a luz do luar, a mística irá para o meio da natureza meditar. Acenderá velas e incensos e entrará em transe.

A mãe de Isabel se verá no quarto de Julia. Lá, estará Jadson brincando com o cachorro branco da Guardiã. “Acho que ele tá com fome. Você trouxe comida?”, indagará o garoto.

“Tá na hora de você ir para a cama, menino”, falará Grace. O animal mostrará os dentes como se fosse atacá-la. A esotérica erguerá a mão, fechará os olhos e iniciará um mantra.

O cachorro atravessa o espelho mágico

“Pelo sol, pela lua, pelo mar e pelas estrelas, retirai da minha frente esse cão, que ele seja manso e que suas pernas não me alcancem”, falará em voz alta. O cachorro começará a lamber suas mãos. “Ele gosta de você”, comentará Jadson.

Eles ficarão observando o cão, que caminhará até a penteadeira, entrará no espelho e sumirá. A personagem de Patrycia Travassos despertará do transe, com o coração batendo forte. É aí que ela se dará conta de que o espelho é mágico.

Depois, a mística procurará Margot (Irene Ravache). “O que eu vou falar é muito sério, mas sei que você vai me entender. Só você, aliás”, comentará Grace.

A dona da livraria pedirá para ela sentar, preocupada com sua aflição. “Desculpa, estou meio zureta. É que preciso te fazer uma pergunta. Não é curiosidade, não quero que pense que estou xeretando. Eu meditei muito a noite passada, tive uns insights [intuições] muito fortes. Você sabe se existe um portal na casa da Julia Castelo? Um portal dentro de um espelho?”, questionará Grace.

Sem ar ao ver que o segredo de Cris foi descoberto, Margot não saberá o que responder em Espelho da Vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade