Espelho da Vida: Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gentil (Ana Lucia Torre) está ficando cada vez mais próxima de Américo (Felipe Camargo). Dessa vez, ela resolverá pedir para que Valdete (Rosana Dias) vá até a feira, compre algumas coisas e um peixe já que Américo está com vontade de cozinhar e comer um Pintado, mas levará um susto ao procurar seu dinheiro e não encontrar.

Leia também: Margot consola Cris após término com Alain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabando de se arrumar e colocando uma roupa nova, Gentil conversa com Valdete e lhe dá instruções sobre o que trazer da feira. “Já anotou tudo que vai comprar na feira? Vê se consegue um Pintado bem bonito. O seu Américo disse que tá com vontade de comer um peixinho… e de fazer.”, dirá Gentil. Américo que está do lado de fora, anda para lá e para cá, ansioso e tenso. “Por que ela ainda não gritou? Quem sabe aconteceu o milagre da multiplicação da grana?”, se questiona Américo.

Logo depois, veremos uma cena em que Américo pega o bolinho de dinheiro do pagamento de Gentil, conta as notas, vê que tem mais na gaveta e ignora. Gentil abre a gaveta para pegar o dinheiro. “Este é o dinheiro pra feira… pode pegar, Valdete. O que vou depositar no banco tá aqui no fundo… bem no fundo.”, afirma Gentil, que apalpa o fundo da gaveta. Vai ficando pálida. Ao ver que não está encontrando o dinheiro, ela pede imediatamente para Valdete ver se acha. “Não pode ser! O seu Américo me pagou e eu botei ele todinho no fundo da gaveta!!! Fui roubada!! Meu Deus, valei-me, minha nossa Senhora do Amparo!!!”, diz Gentil, que logo grita e cai desmaiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio