Espelho da Vida: Flávio fica louco de ciúme de Ana com Américo

Publicado em 19/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Flávio (Ângelo Antônio) surpreenderá Ana (Julia Lemmertz) ao se mostrar ciumento. Ele não gostará nada da reaproximação de sua família com Américo (Felipe Camargo). Sua esposa, inclusive, parecerá mais tolerante e ele já pressentirá que algo está errado. Ela negará tudo. Confira.

“Tantos anos de casados.. pensei que te conhecesse! Tou mal com tudo isso… me sinto… enojado!”, afirmará Flávio. “Está fazendo drama, Flávio! Já te disse, jurei de pé junto que meu assunto com o Américo é um só: a nossa filha!”, rebaterá Ana. “Taí!… nossa filha! Descobriu um vínculo com aquele calhorda que nunca existiu antes! A Cris sempre foi a nossa filha!! Que papel eu faço agora?! De idiota, claro!”.

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Não tou acreditando que você ache que eu e o Américo… você tá me ofendendo, Flávio! Estou me sentindo ofendida! Você mais do que ninguém sabe como me sinto, a mágoa que eu tenho desse sujeito!”. “Mas é capaz de falar com ele pelo celular, em voz baixa, se escondendo de mim!! Nunca imaginei que…”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Para com isso! Descobri lá em Rosa Branca que você sente ciúmes do Américo e quis evitar justamente esse tipo de discussão! Ridícula! Sempre te vi como um homem centrado, maduro! Flávio, nunca teve nenhum tipo de desconfiança entre a gente!”. “Eu sei do que tou falando. Homem sabe quando outro tá fazendo esse tipo de joguinho, Ana. O Américo tá te cercando desde Rosa Branca, se você não percebeu é porque… não, ingênua você não é!”.

“Para de falar e escuta! Se eu te falo da minha preocupação com a Cris você diz logo que é coisa da minha cabeça, que ela está muito bem, que sou exagerada”. “Ah, é, e imagino que o ‘verdadeiro papai’ da Cris esteja cheio de preocupação também. Tão amoroso ele…”. “Flávio, eu simplesmente pedi ao Américo que fique de olho na Cris, nas idas dela naquela casa horrorosa! E sabe o que ele me disse? Que ela ficou doente depois que foi lá na última vez. Que ficou tão perturbada que deu um tapa no rosto do noivo! Acha isso normal?”.

E mais!

“E quem te garante que o calhorda tá falando a verdade? Ele pode inventar o que quiser pra te deixar presa a ele! Daqui a pouco você tá querendo arrumar as malas e voar pra Rosa Branca!”. “Quer saber? Tou querendo arrumar as malas e voar pra Rosa Branca. Já liguei uma porção de vezes e a Cris não atende o celular! Tou sentindo que minha filha tá precisando de mim!”.

“’Minha filha’… já entendi. Agora é ‘minha’ filha. Vai ficar com a sua filha, vai”. “Eu que não tou te reconhecendo! Olha pra mim, sou a Ana de sempre, que te ama, que você ama! Acontece que meu coração tá inquieto, tou com um pressentimento ruim, coração de mãe tem dessas coisas!”.

“Já o meu… que nem é ‘coração de pai’… acha que você tá procurando justificativa pra voltar praquela cidade e formar uma linda família feliz com seu ex-marido e a filha de vocês”. “Que absurdo, Flávio!… é tão ridículo!”. “Experimenta ir pra lá sem mim… só digo isso. Experimenta”, concluirá Flávio e sairá, irritado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade