Espelho da Vida: Flávio e Ana brigam sobre ida à Rosa Branca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, logo depois de ficar preocupada com as visitas de Cris (Vitória Strada) à casa de Julia Castelo, Ana (Julia Lemmertz) resolverá ir para Rosa Branca, mas irá arrumar confusão com seu marido, Flávio (Ângelo Antônio) que afinal não quer uma possível aproximação da mulher com Américo (Felipe Camargo).

Leia também: Mariane fica brava ao saber da prisão de Mauro César: “Eu vou esganar você”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupação

Flávio e Ana estão em casa, a princípio discutindo sobre a possível ida dela até Rosa Branca, para saber o que está acontecendo com sua filha. “Não adianta, meu amor! Nem precisa gastar todos os seus argumentos. Eu vou pra Rosa Branca ver a Cris!”, afirmará Ana, mas que continuará explicando motivos para ir até a cidade. “Tou com medo de acontecer alguma coisa com ela. Meu coração tá apertado, eu sinto que tem alguma coisa forte atormentando a Cris. Ela terminou com o Alain. Imagina! Os dois estavam apaixonados, ela é protagonista do filme dele… de repente termina assim, de uma hora pra outra?”, continua. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio