Espelho da Vida: Filhos de Américo procuram pelo pai em Rosa Branca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Tonho (Adriano Pettermann) contará para Vitor (Guilherme Hamacek), filho de Américo (Felipe Camargo), que o malandro está morando atualmente em Rosa Branca.

Leia: Espelho da Vida: Priscila se revolta ao flagrar Alain e Isabel juntos: “Para com isso!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz decidirá então ir junto com o irmão, Jadson (Otávio Martins), até a cidade mineira para encontrar o pai. A dupla acabará conhecendo a irmã, Cris (Vitória Strada), que ficará surpresa com a novidade.

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio