Espelho da Vida: Filhos de Américo procuram pelo pai em Rosa Branca

Publicado em 21/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Tonho (Adriano Pettermann) contará para Vitor (Guilherme Hamacek), filho de Américo (Felipe Camargo), que o malandro está morando atualmente em Rosa Branca.

Leia: Espelho da Vida: Priscila se revolta ao flagrar Alain e Isabel juntos: “Para com isso!”

O rapaz decidirá então ir junto com o irmão, Jadson (Otávio Martins), até a cidade mineira para encontrar o pai. A dupla acabará conhecendo a irmã, Cris (Vitória Strada), que ficará surpresa com a novidade.

Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Vicente (Reginaldo Faria) invadirá um sonho de Cris (Vitória Strada) e dirá que ela está procurando Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), em vão.

Mesmo assim, a mocinha seguirá tentando encontrar o herdeiro da dona da livraria, que sumiu quando tinha 5 anos. Tudo indica que no primeiro mês de 2019, o público descobrirá que Pedro realmente faleceu, mas que deixou um filho chamado Eduardo, reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso), informou o Notícias da TV.

A idosa ainda terá uma conversa com Vicente durante um sonho. “Gosto dessa ideia que a Cris botou na minha cabeça. O Pedro aparece, a gente descobre que ele é a reencarnação do Danilo, e ele e Cris ficam juntos. Mesmo com a diferença de idade. Não é tão incomum”, analisará a senhora.

“Você ainda vai ter uma grande alegria, querida. Mas o Pedro não vai chegar nunca mais. Precisa ser forte”, observará o espírito. “Estou sentindo de novo a sensação que você está do meu lado”, concluirá Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade