Espelho da Vida: filho desaparecido de Margot voltará nos próximos capítulos

Publicado em 27/09/2018

A nova novela das seis, Espelho da Vida, estreou na última terça-feira (25) e já apresentou um mistério aos telespectadores.

Além de todo o clima envolto às vidas passadas, o folhetim de Elizabeth Jhin terá um personagem desaparecido que vai gerar incertezas durante a trama.

Trata-se do filho de Margot (Irene Ravache), chamado Pedro, que sumiu ainda quando era criança.

O segredo virá à tona nos próximos capítulos, quando Margot pedirá para o personagem Vicente (Reginaldo Faria), que já terá morrido, lhe mandar algum sinal sobre seu filho perdido. É nesse momento que ela descobrirá que ele está vivo.

O reencontro dos dois está previsto para os próximos capítulos. A saber, Pedro, que desapareceu com cinco anos de idade, voltará já adulto, surpreendendo a todos, inclusive sua mãe, que já terá desistido de procurá-lo.

Ainda não foi confirmado o nome do ator que interpretará Pedro.

Leia mais: É muito emocionante, garante Robson Nunes sobre Espelho da Vida, sua primeira novela

Espelho da Vida faz uma viagem no tempo

Elizabeth Jhin é uma autora que é craque em explorar as vidas passadas em seus trabalhos. Em Espelho da Vida ela escolheu abordar a mesma temática, mas desta vez, com uma pitadinha de viagem no tempo.

A mocinha, Cris Valência (Vitoria Strada), logo no início da novela sentiu um déjà vu ao chegar na cidade fictícia de Rosa Branca. Ela descobrirá um assassinato misterioso de Julia Castelo (também interpretada por Vitoria), uma de suas vidas passadas, que ocorreu cerca de noventa anos atrás.

Leia mais: Há 10 anos, Elizabeth Jhin estreava como novelista solo com Eterna Magia

Vale lembrar que Jhin explorou esse assunto em Escrito nas Estrelas, com um espírito interagindo com a vida na terra. Assim como em Amor Eterno Amor, quando tratou mais a fundo sobre reencarnação.

Além disso, em Além do Tempo, o tema também foi reencarnação, mas que surpreendeu pela inovação como foi retratada. Eram duas vidas, que viviam em dois tempos diferentes e a novela narrava essas duas histórias em sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade