Espelho da Vida: Felipe invade foto de Alain e Priscila como assombração: “Quero minha filha perto de mim!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá presentear Priscila (Clara Galinari) e levará um pônei para a filha. “Obrigada, Alain. Eu amei meu presente! Nunca vi um presente mais bonito no mundo todo!”, dirá a garota, dando um beijo no pai.

Leia: Espelho da Vida: Jadson invade o casarão de Julia, chama Guardiã de “velha doidona” e é surpreendido com ‘viagem’ ao passado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espírito de Felipe (Patrick Sampaio) ficará triste ao acompanhar a cena. Grace (Patrycia Travassos) decidirá tirar uma foto do cineasta com a herdeira, mas logo perceberá uma sombra ao lado da neta no registro tirado e ficará arrepiada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel descobre que Julia estava grávida

O falecido tentará dar um tapa no animal, mas será impedido por Vicente (Reginaldo Faria), que segurará o braço do rapaz. “O Alain não pode ser feliz, vô Vicente. Quero minha filha perto de mim!”, dirá o homem.

“Deixa o seu primo em paz. Ele não teve culpa de você ter morrido, Felipe. A menina é filha dele! A Priscila guarda você no coração dela. Mas precisa enxergar o Alain como pai”, aconselhará o senhor.

O primo de Alain responderá que não consegue ficar tranquilo com a situação e o finado marido de Margot (Irene Ravache) prometerá ajudá-lo. “Vem comigo, precisa se livrar desse ódio”, dirá Vicente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais