Espelho da Vida: Felipe ataca Isabel: “Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (24) de Espelho da Vida, enquanto estiver em seu quarto, Isabel (Alinne Moraes) receberá uma visita do espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que quer se vingar da jornalista por causa de ações do passado.

Leia: Espelho da Vida: Gustavo Bruno resolve agir para acabar com a vida de Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vale nada mesmo. Uma vida inteira manipulando, me usou como quis e agora quer me apagar da vida da minha filha!”, afirmará o primo de Alain (João Vicente de Castro), que jogará a malvada no chão.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris surta, confunde pessoas do presente com as do passado e Alain sugere internação

“Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”, dirá Felipe, que amarrará o corpo de Isabel e ainda colocará uma fita na boca para que a inimiga não consiga gritar por socorro.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana.

Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa.

Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais