Espelho da Vida: Felipe aparece para Priscila na gruta e pede que ela não deixe Isabel com Alain

Publicado em 26/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) causou uma situação desconfortável ao desaparecer durante uma tempestade em Rosa Branca. Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) irão encontrar a garota e não resistirão a tentação. Mas, Felipe irá aparecer para Priscila que tentará quebrar o clima dos dois.

Leia também: Vídeo antigo com Isabel e Alain se beijando é exibido para elenco do filme

Isabel e Alain se beijam, enquanto Priscila dorme, mas acorda com um carinho na cabeça. Ela olha e sorri. É Felipe (Patrick Sampaio) que está ao lado dela. Ele contará que está triste com ela, porque está deixando Alain próximo de Isabel. “Eu não deixei, pai… juro que não!”, dirá Priscila. “Então chama a mamãe pra dormir com você. Não deixa ela sozinha, filha. Chama a sua mamãe…”, pedirá Felipe afinal, e a voz dele repete para ela chamar a mãe. A garota fará o que ele pede logo depois.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade