Espelho da Vida: Eugênio revela segredo para Julia e pede: “Ninguém pode saber”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (12) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará novamente ao passado como Julia Castelo e falará para Eugênio (Felipe Camargo) que não aceitará o casamento arranjado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Isabel se apavora ao ver Felipe de mãos dadas com Priscila

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos em séria dificuldade financeira, preciso de empréstimos, de um bom crédito na praça, coisas que me estão sendo negadas. Um absurdo! Ninguém pode saber”, revelará o homem, deixando a filha chocada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

O problema é que Eugênio não sabe que Gustavo também está arruinado financeiramente e que não poderá ajudá-lo. Aflita, Cris passará a revirar os diários de Julia para tentar entender o que causou o trágico desfecho da jovem.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo.

Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo.

Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio