Espelho da Vida: Eugênio perde a paciência com o padre Luiz: “O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (30) de Espelho da Vida, Piedade (Julia Lemmertz) tocará piano durante um evento feito para arrecadar dinheiro para a paróquia do padre Luiz (Ângelo Antônio), que trocará olhares com a mulher.

Leia: Espelho da Vida: Mistério sobre a morte de Julia envolve vários personagens

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De longe, Eugênio (Felipe Camargo) perceberá tudo e ficará furioso. Após a apresentação, irá até a sacristia da igreja para se confessar. “Tira de mim esse sentimento espúrio, Senhor”, pedirá o católico, que será surpreendido pela chegada do coronel.

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel faz ensaio inspirado no quadro de Julia

“O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, olha no meu olho e confessa!”, exigirá Eugênio, que ameaçará dar um soco em Luiz, mas que será interrompido pela chegada de Piedade.

Espelho da Vida: Julia manda Bendita enviar alerta para Danilo

No capítulo desta quarta-feira (30) de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) seguirá fingindo ter interesse em viajar para Paris e Cris/Julia (Vitória Strada) que está feliz com o noivado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Os dois querem despistar as pessoas que são contra o relacionamento deles. Percebendo o perigo que o pintor corre, a mocinha dirá para Bendita (Luciana Malcher) ir até o convento enviar um recado para o amado.

A empregada se vestirá de freira e entregará um bilhete para o artista. “Tem um trem pra eu avisar pro ‘sinhô’. É que tem capanga do coronel ‘espaiado’ pelos mato em volta”, apontará a serviçal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais