Espelho da Vida: Eugênio não gosta de elogios do Padre Luiz para Piedade

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) continua em coma depois do acidente, enquanto isso, Cris (Vitória Strada) continua voltando ao passado. Dessa vez, Cris irá chegar no momento em que Piedade (Julia Lemmertz) se apresenta no piano.

Leia também: Cris dá nova chance a Alain e Isabel fica furiosa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Julia desce para escutar a mãe tocando. Padre Luiz (Ângelo Antônio) se emociona com a música e elogia Piedade. Eugênio chega logo em seguida e não gosta dos elogios que ouve para a mulher.

Julia descobre segredo de Danilo e fica desolada

Logo após retornar ao passado e descobrir que Eugênio (Felipe Camargo) se correspondia com uma mulher chamada Maristela, Cris/Julia (Vitória Strada) receberá ajuda da empregada Bendita (Luciana Malcher).

A funcionária levará a patroa até a casa da moça misteriosa e ao chegar lá, a mocinha levará um choque ao flagrar Danilo (Rafael Cardoso) brincando com Henrique, filho de Maristela. Bendita aproveitará para fazer outra revelação.

“O povo tá dizendo que o professor Danilo que é o pai do menino Henrique!”, dirá a serviçal. Chocada e desiludida com a novidade, Cris voltará ao presente e decidirá não fazer novas viagens ao passado por acreditar que era traída.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio