Espelho da Vida: Eugênio enche a cara, invade a casa de Maristela e faz ameaças

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto Piedade (Julia Lemmertz) estiver em casa doente após ter corrido no meio de uma tempestade, Eugênio (Felipe Camargo) se embriagará e irá até a casa de Maristela (Letícia Persiles).

Leia: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê como Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como entrou aqui a essa hora? Já vou dormir”, falará a morena, assustada. “Desgraçada… Ela nunca me olhou daquele jeito… Um olhar de dentro do coração”, dirá o coronel, referindo-se à sua esposa e ao padre Luiz (Ângelo Antônio).

“Minha mulher… Mulher do padre! Ela nunca perdeu aquela pose, aquela elegância”, seguirá o malvado. A ex-amante do crápula falará que não quer aturar a bebedeira do moreno, o que o deixará irritado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

“Você nunca sabe… Nunca entende nada, não tem a classe, a doçura dela. Você é bruta, mal nascida. Ela faz por obrigação… Sempre fez. Entende? Foi educada para isso. Eu tentei no começo, mas a verdade é que ela nunca me amou! Nunca! E eu a odeio por isso! Odeio”, continuará o vilão, que ameaçará agredir Maristela.

“Mas outro homem eu não admito! Entendeu? Não admito! Ela é minha! Só minha!”, gritará Eugênio. “Vai buscar água quente e alfazema! Quero fazer um escalda-pés”, ordenará o pai de Julia (Vitória Strada).

Ameaças

“Mas é muita arrogância sua, coronel! Acha que vou fazer alguma coisa por você, depois de tudo que tem feito comigo? Nunca! Não sou a coitada da sua mulher!”, disparará a moça.

“Trata de me obedecer! Agora! Ou eu entro naquele quarto e levo meu filho comigo”, ameaçará o vilão, pedindo ainda que Maristela não fale mais sobre Piedade. “Meu filho! Ele é meu filho! Ninguém tira um filho de uma mãe”, avaliará a morena.

“E se a mãe morrer? Quem você acha que fica com o menino?”, questionará Eugênio, com um sorriso irônico. Maristela ficará assustada e acatará a ordem do coronel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio