Espelho da Vida: Eugênio enche a cara, invade a casa de Maristela e faz ameaças

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto Piedade (Julia Lemmertz) estiver em casa doente após ter corrido no meio de uma tempestade, Eugênio (Felipe Camargo) se embriagará e irá até a casa de Maristela (Letícia Persiles).

Leia: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê como Danilo

“Como entrou aqui a essa hora? Já vou dormir”, falará a morena, assustada. “Desgraçada… Ela nunca me olhou daquele jeito… Um olhar de dentro do coração”, dirá o coronel, referindo-se à sua esposa e ao padre Luiz (Ângelo Antônio).

“Minha mulher… Mulher do padre! Ela nunca perdeu aquela pose, aquela elegância”, seguirá o malvado. A ex-amante do crápula falará que não quer aturar a bebedeira do moreno, o que o deixará irritado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

“Você nunca sabe… Nunca entende nada, não tem a classe, a doçura dela. Você é bruta, mal nascida. Ela faz por obrigação… Sempre fez. Entende? Foi educada para isso. Eu tentei no começo, mas a verdade é que ela nunca me amou! Nunca! E eu a odeio por isso! Odeio”, continuará o vilão, que ameaçará agredir Maristela.

“Mas outro homem eu não admito! Entendeu? Não admito! Ela é minha! Só minha!”, gritará Eugênio. “Vai buscar água quente e alfazema! Quero fazer um escalda-pés”, ordenará o pai de Julia (Vitória Strada).

Ameaças

“Mas é muita arrogância sua, coronel! Acha que vou fazer alguma coisa por você, depois de tudo que tem feito comigo? Nunca! Não sou a coitada da sua mulher!”, disparará a moça.

“Trata de me obedecer! Agora! Ou eu entro naquele quarto e levo meu filho comigo”, ameaçará o vilão, pedindo ainda que Maristela não fale mais sobre Piedade. “Meu filho! Ele é meu filho! Ninguém tira um filho de uma mãe”, avaliará a morena.

“E se a mãe morrer? Quem você acha que fica com o menino?”, questionará Eugênio, com um sorriso irônico. Maristela ficará assustada e acatará a ordem do coronel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade