Espelho da Vida: Eugênio deixa Julia apavorada com ameaça

Publicado em 26/02/2019

No capítulo desta terça-feira (26) de Espelho da Vida, após Augusto (Reginaldo Faria) resolver agir para tentar tirar Danilo (Rafael Cardoso) da cadeia, Julia (Vitória Strada) será intimada a depor para ajudar o artista.

O problema é que a ordem judicial chegará nas mãos de Eugênio (Felipe Camargo), que ficará furioso ao ver o documento. A mocinha dirá que não pode tentar burlar a lei e que se for chamar para dar depoimento, deverá ir.

Leia também: Espelho da Vida: Alain se irrita com a terapeuta Letícia

O coronel argumentará que pode se livrar da intimação de algum modo, mas ao ver a filha irredutível na decisão de tentar tirar o pintor da cadeia, o malvado fará uma ameaça. “Você vai se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ou Danilo Breton morre hoje mesmo”, decretará inesperadamente Eugênio, deixando Julia apavorada.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 131 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde.

Contudo, Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa.

Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Entretanto, Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade