Espelho da Vida: Eugênio ameaça Hildegard e Madre Joana

Publicado em 01/03/2019

Em Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) foi acusado de ter roubado as joias de Julia Castelo (Vitória Strada). Tudo no entanto não passou de um plano de Eugênio (Felipe Camargo) para separá-lo de sua filha. Afinal, Julia e Danilo já estavam de malas prontas para fugirem juntos para Paris.

O Coronel ainda contou com a ajuda de sua mãe, Albertina (Suzana Faini), que mentiu ao depor que viu o pintor saindo do casarão carregando joias. Depois de saber que o filho foi transferido para uma prisão estadual, Hildegard (Irene Ravache) foi até a delegacia para defendê-lo munida de uma importante testemunha.

Leia também: Espelho da Vida: Priscila constrange Alain com pedido inesperado

Trata-se de Madre Joana (Ana Lucia Torre), que chega no local, para a fúria de Eugênio que fica desesperado ao ouvir o depoimento da religiosa. “”Estou afirmando que na data mencionada no depoimento da senhora Albertina, Danilo Breton estava sob meus cuidados no convento!”, diz a Madre.

Sem saída, Eugênio tenta tirar a validade do depoimento de Joana e a ameaça. Mas ela rebate o Coronel e o enfrenta dizendo que merece respeito, sobretudo pelo seu título religioso. Depois de ouvir a Madre, o Inspetor desiste de transferir Danilo.

Leia mais: Espelho da Vida: Segredo de Isabel é descoberto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade