Espelho da Vida: Espíritos deixam capangas desesperados e salvam a vida de Danilo

Publicado em 11/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá que Danilo (Rafael Cardoso) está escondido num convento após ser achado internado num hospital depois da surra que levou de capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Mariane finalmente consegue o papel de Julia no filme de Alain

O pai de Julia (Vitória Strada) contará tudo para o cúmplice, que reunirá capangas para invadir o local e conseguir pegar o pintor, “vivo ou morto”. Ao chegar na entrada, eles darão de cara com uma freira, que ameaçará chamar a polícia.

Saiba mais: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

“Deixe as irmãzinhas dormirem, que maldade! Homens, podem entrar e buscar Danilo Breton. A madre não vai nos impedir. Ninguém vai machucar a senhora, é só sair da nossa frente”, ordenará Bruno, que verá várias freiras surgindo nas janelas.

“Mande que todas recuem, madre! É uma ordem! Entrem… Não se acovardem! São mulheres, imbecis”, indicará o criminoso para os bandidos contratados. De repente, ao lado das religiosas, homens e mulheres de branco aparecerão e uma forte luz quase cegará os capangas, acompanhada de um som bem alto.

“O que é agora, seus molengas? Avante”, ordenará Gustavo, sem sucesso, já que todos partirão com medo dos espíritos que apareceram. Depois, ao tentar se explicar com Eugênio sobre o fracasso do plano, o marquês levará uma bronca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade