Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que está indignado com a proximidade de Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), tentará afogar Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista será salva por Alain (João Vicente de Castro) e os dois acabarão indo para a cama novamente, tudo sob a influência do primo do cineasta. Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer o fantasma mudar de ideia, mas ele seguirá revoltado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, aparece pela primeira vez

A ideia de Felipe, que acha que Isabel e Alain são responsáveis pela sua morte, é que eles voltem a ficar juntos, já que sabe que não dará certo e que a vida deles será um inferno.

Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica furioso ao ver pintura de Julia seminua

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ser espancado por capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e levado para um hospital distante, o pintor será dado como desaparecido.

O malvado fingirá não saber de nada e irá até a cabana do artista, onde encontrará uma pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua. O vilão ficará impressionado com a imagem e ao mesmo tempo furioso.

Prestes a destruir as outras obras de Danilo, Gustavo será surpreendido pela chegada de Hildegard (Irene Ravache). Ele disfarçará e dirá que foi até o local para colocar as pinturas em um local seguro, mas a mãe do artista resolve tomar a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais