Espelho da Vida: Enciumada, Isabel publica fake news sobre Cris

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ficar irritada ao ver todos os funcionários do filme Amor Infinito encantados com o desempenho de Cris (Vitória Strada) como Julia Castelo, Isabel (Alinne Moraes) resolverá agir.

Leia: Espelho da Vida: Alain fica encantado ao ver Cris interpretando Julia e Isabel fica revoltada

A malvada sairá do set de filmagens e irá para casa escrever um texto no qual detonará a rival, que se atrasou por ter ficado presa no passado como Julia, mas que depois acabou chegando para as gravações.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris se surpreende ao descobrir que tem dois irmãos

“A atriz principiante, Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal…”, escreverá a jornalista, de maneira anônima. A fake news logo chegará aos ouvidos de todos de Rosa Branca.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris pede perdão a todos pelo atraso e inventa uma desculpa para Alain. Isabel se aproxima de Sheila. Alain se emociona com a interpretação de Cris. Cris afirma a Margot que ama Alain e Danilo, cada um em uma dimensão do tempo.

Josi confronta Cris sobre o vestido original de Julia. Lenita expulsa Emiliano de sua casa. Américo pega o dinheiro das obras na igreja com Padre Léo. Isabel redige uma matéria sobre o atraso de Cris nas filmagens com codinome. Alain procura Dalton.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade