Espelho da Vida: Enciumada, Isabel publica fake news sobre Cris

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ficar irritada ao ver todos os funcionários do filme Amor Infinito encantados com o desempenho de Cris (Vitória Strada) como Julia Castelo, Isabel (Alinne Moraes) resolverá agir.

Leia: Espelho da Vida: Alain fica encantado ao ver Cris interpretando Julia e Isabel fica revoltada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada sairá do set de filmagens e irá para casa escrever um texto no qual detonará a rival, que se atrasou por ter ficado presa no passado como Julia, mas que depois acabou chegando para as gravações.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris se surpreende ao descobrir que tem dois irmãos

“A atriz principiante, Cris Valencia, alçada à posição de protagonista pelo seu romance com o diretor, causou um prejuízo brutal…”, escreverá a jornalista, de maneira anônima. A fake news logo chegará aos ouvidos de todos de Rosa Branca.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris pede perdão a todos pelo atraso e inventa uma desculpa para Alain. Isabel se aproxima de Sheila. Alain se emociona com a interpretação de Cris. Cris afirma a Margot que ama Alain e Danilo, cada um em uma dimensão do tempo.

Josi confronta Cris sobre o vestido original de Julia. Lenita expulsa Emiliano de sua casa. Américo pega o dinheiro das obras na igreja com Padre Léo. Isabel redige uma matéria sobre o atraso de Cris nas filmagens com codinome. Alain procura Dalton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio