Espelho da Vida: Edméia tenta convencer Isabel que sua bruxaria não é para o mal: “Não se brinca com coisa sagrada”

Publicado em 28/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Edméia (Patrícia Travassos) explica para Isabel (Aline Moares) que seus trabalhos de bruxaria não são para fazer o mal para as pessoas. Em conversa com a mãe, Isabel diz que Priscila, sua filha, não gostaria de saber que a avó é uma bruxa.

Veja também: Espelho da Vida: Isabel arquiteta sobre paternidade de Priscilla: “Não vou revelar por enquanto”

Edméia revela vontade de conhecer sua neta

Isabel dispara: “Ninguém na cidade sabe que você mora aqui. A Priscila acha, como todo mundo, que você foi embora do Brasil”. Edméia, por sua vez, tenta se explicar. “Já faz anos que descobri meu caminho. Precisava desse tempo longe de tudo. Um dia eu volto pra rever minha neta”

Debochando da mãe, Isabel pergunta:  “Será que ela vai gostar de saber que a avó virou uma bruxa?”. Edméia dispara: “Século 21, filha…  ninguém mais pensa em bruxa de forma negativa. Aqui não se trabalha para o mal, jamais. Não se  brinca com coisa sagrada, meu amor.”

“Edméia ou Grace?, indaga Isabel sobre dupla identidade da mãe”

“Deixa eu ir, quero chegar em Rosa Branca antes de escurecer.  Te amo, mãe…  Edméia ou Grace?”, pergunta. “Prefiro que me chamem de Grace. Me traz uma vibração melhor que Edméia. Pra você sou mãe, só mãe.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade