Espelho da Vida: Dora revela gravidez de Júlia a Gustavo: “Sua amada está esperando um filho!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Dora (Alinne Moraes) não têm limites em Espelho da Vida. Nos próximos capítulos do folhetim das 18h, a vilã provará mais uma vez que não tem nenhum escrúpulo e revelará a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Júlia (Vitória Strada) está esperando um filho de Danilo (Rafael Cardoso).

E o mais triste é que a responsável indireta por isso foi a própria Júlia. Grávida e aflita pela separação do amado, ela escreveu um bilhete para ele avisando da gestação. Impossibilitada de ir até Danilo, porém, a filha de Eugênio (Felipe Camargo) entrega a correspondência para Otávio (Patrick Sampaio) levar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

O problema é que o rapaz acaba se descuidando e deixando a carta cair nas mãos maquiavélicas de Dora, que, por sinal, é sua noiva. A vilã, é claro, saboreia com gosto a novidade e já pensa em uma forma de lançar mão dela para prejudicar Júlia. E essa forma, claro, envolve diretamente Gustavo Bruno.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Dora corre ao encontro do marquês em uma casa de chá, onde Gustavo a recebe com total grosseria. O modo totalmente descortês como o vilão a recebe só deixa Dora com ainda mais vontade de jogar na cara dele o que sabe. “Sua amada Julia está esperando um filho de Danilo Breton”, dispara a pérfida, sem rodeios.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais