Espelho da Vida: Dora fica pasma ao descobrir segredo de Julia

Publicado em 11/03/2019

No capítulo desta segunda-feira (11) de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio), que passou a defender Danilo (Rafael Cardoso) na justiça, receberá de Julia (Vitória Strada) um bilhete que teve ser entregue para o pintor na cadeia.

Dora (Alinne Moraes), que se tornou noiva do advogado só para poder ficar mais perto de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) flagrará o momento em que o rapaz estará recebendo o papel da rival e colocando o documento no bolso.

Leia também: Espelho da Vida: Julia revela a Piedade sobre paternidade de Henrique

Mais tarde, quando estiver a sós com o futuro marido, a víbora mexerá em seu bolso e encontrará o recado. “Quero que saiba que, apesar de tudo, estou bem e nosso filho cresce forte e cheio de amor…”, lerá Dora, que ficará pasma com a descoberta.

Leia também: João Vicente de Castro fala sobre a relação com Clara Galinari nos bastidores de Espelho da Vida: “Viramos pai e filha mesmo”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique.

Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro.

Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade