Espelho da Vida: Dora descobre que é irmã de Julia e planeja a morte da rival

Publicado em 20/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Dora (Alinne Moraes) descobrirá que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas de Eugênio (Felipe Camargo). Graça (Patricya Travassos) teve um caso no passado com marido de Piedade (Julia Lemmertz).

A vilã irá até a casa do coronel para tirar satisfações, mas ouvirá do crápula que ela sempre foi uma bastarda. A noiva de Otávio (Patrick Sampaio) se enfurecerá ao perceber a vida de luxo que Julia (Vitória Strada) teve, enquanto sua mãe era lavadeira.

Durante a discussão, Eugênio deixará cair uma caixa de alianças que Dora pegará escondido. A víbora perceberá que são de Julia e Danilo (Rafael Cardoso). Ela mostrará para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que a procurou para começar uma vingança, e dirá que é a prova que a ex-noiva dele se casou com o pintor.

A dupla resolverá então derreter as alianças para fazer balas de ouro. Eles decidem assassinar o artista para deixar Julia no sofrimento, mas Dora também está interessada em colocar um fim na vida da irmã, que como Cris reencontrará o amor do passado no penúltimo capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade