Espelho da Vida: Dora descobre que é irmã de Julia e planeja a morte da rival

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Dora (Alinne Moraes) descobrirá que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas de Eugênio (Felipe Camargo). Graça (Patricya Travassos) teve um caso no passado com marido de Piedade (Julia Lemmertz).

A vilã irá até a casa do coronel para tirar satisfações, mas ouvirá do crápula que ela sempre foi uma bastarda. A noiva de Otávio (Patrick Sampaio) se enfurecerá ao perceber a vida de luxo que Julia (Vitória Strada) teve, enquanto sua mãe era lavadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a discussão, Eugênio deixará cair uma caixa de alianças que Dora pegará escondido. A víbora perceberá que são de Julia e Danilo (Rafael Cardoso). Ela mostrará para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que a procurou para começar uma vingança, e dirá que é a prova que a ex-noiva dele se casou com o pintor.

A dupla resolverá então derreter as alianças para fazer balas de ouro. Eles decidem assassinar o artista para deixar Julia no sofrimento, mas Dora também está interessada em colocar um fim na vida da irmã, que como Cris reencontrará o amor do passado no penúltimo capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais